quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Surto

E ai  junta a raiva com o tédio, multiplicado umas vinte vezes pela tpm... coitada da tpm, nem posso culpar algo quase divino [?] pelas coisas que acontecem comigo.

Sabe quando vc é uma pessoa positiva, pra cima, super do bem... e aí, o destino, a vida o caralho a quatro insiste em te escolher pra acontecer merda?


Deve ser porque vc é a tal da pessoa boa, do bem e tudo mais.... mas afinal, pra que ser boa? Pra quem? Até quando?

Tem horas que só é preciso sumir, ouvir nada e pensar em menos ainda...

Me ajuda continuar pensando que tanta gente pensa assim e consegue concluir o que começa. É complicado entender tudo, tudo que rodeia tudo, muitas informações e muitas exigências, e é isso que pesa, pressão, cobrança, pesos esmagando seus pensamentos. Impossível esvaziar, então a gente se acostuma com o peso, apesar de ficar cada vez mais pesado, a gente vai levando... mas confesso, to cansada de ser eu.

Um comentário:

  1. Surto! E que venham os surtos!

    Seu canto me encantou...Tornei-me seguidora!

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir